Figueiredo | Gestão da Inovação - Conceitos, Métricas e Experiências de Empresas no Brasil
Figueiredo

Paulo N. Figueiredo

Editora LTC
ISBN: 9788521627135
 

Material disponível
  • Material suplementar para professores | Download
  • Material suplementar para estudantes Download

O que você vai encontrar em Gestão da Inovação - Conceitos, Métricas e Experiências de Empresas no Brasil

 

Em sua segunda edição, revista e ampliada, Gestão da Inovação: Conceitos, Métricas e Experiências de Empresas no Brasil se mantém como uma obra atual e totalmente atenta às particularidades do processo de inovação e desenvolvimento industrial no Brasil, sob a perspectiva de empresas. Ao mesmo tempo, o livro cobre os aspectos mais universais do tema da gestão da inovação, juntamente com a caracterização de seus processos e métricas aplicáveis à prática profissional, como exemplificam os diversos estudos de caso apresentados.
Destacando-se como uma obra que parte de uma sólida fundamentação teórica para então aplicar de modo hábil essa bagagem acadêmica a contextos altamente dinâmicos e pragmáticos, Gestão da Inovação: Conceitos, Métricas e Experiências de Empresas no Brasil coloca o país no mapa da literatura especializada sobre o tema.