Zogbi | Criatividade: O Comportamento Inovador como Padrão Natural de Viver e Trabalhar
9788522491872

Edson Zogbi

Editora Atlas
ISBN: 9788522491872
 

 
Material disponível
  • Material complementar para alunos | Download

O que você vai encontrar em Zogbi | Criatividade: O Comportamento Inovador como Padrão Natural de Viver e Trabalhar
 

Este livro é resultado de mais de 25 anos pesquisando, praticando e ensinando criatividade e inovação em universidades, empresas e outras instituições, período durante o qual o autor viu muita gente mudar, cada um a seu modo, mas todos, sem exceção, ficaram mais soltos, leves, animados e propensos a resolver problemas ou buscar suas metas, e com resultados acima da média!

Para uso próprio, para estudar o tema, ou para ensinar outras pessoas, o conteúdo sintético, simples e prático aqui depositado será de grande utilidade. Basta colocá-lo em prática, no seu dia a dia, seja no trabalho, seja nas horas de lazer, não existem limites, a criatividade estará presente nos seus pequenos ou grandes atos daqui para frente.

Prepare-se para, num curto espaço de tempo, tornar-se outra pessoa. Não, não se assuste! A sua pessoa base continuará a existir, mas com a leitura e aplicação dos conceitos deste livro você certamente irá mudar, e para melhor, no que se refere a criatividade e inovação.

Os efeitos colaterais serão: mais felicidade, mais liberdade, mais realizações e mais oportunidades, pessoais e profissionais. A promessa é alta? Julgue após devorar cada página e depois treinar. Isso mesmo, criatividade se treina e, quanto mais treinamos, mais ficamos criativos, até o ponto que você nem mais perceberá como aconteceu e já terá incorporado um comportamento diferente do seu atual, mas que o contém. Divirta-se!

Livro destinado a estudantes e profissionais de comunicação, propaganda e marketing e administração. Leitura básica para a disciplina Criatividade dos cursos de graduação e de pós-graduação em Propaganda e Marketing, bem como para disciplinas de inovação em cursos de administração.