Las Casas | Marketing: Conceitos, Exercícios e Casos |
|
Alexandre Luzzi Las Casas
|
Editora Atlas |
ISBN: 9788522453979
|
|
|
Material disponível
|
- Material complementar para professores | Download
- Material complementar para alunos | Download
|
O que você vai encontrar em Las Casas | Marketing: Conceitos, Exercícios e Casos
|
|
Este texto é dirigido aos estudantes e profissionais interessados no conhecimento ou aperfeiçoamento dos aspectos básicos de marketing. Apresentados de forma simples e objetiva, os principais aspectos mercadológicos são abordados, incluindo exemplos da realidade brasileira.
Ao tratar da administração, o autor expõe um roteiro para a montagem de um departamento de marketing na empresa, enfocando, da mesma forma, um departamento de sistemas de informações de marketing. O esforço de elaboração deste livro concentrou-se em aliar o teórico ao prático, adaptado a experiência brasileira.
São apresentados roteiros que auxiliam a prática de planos de marketing, bem como favorecem o controle de operações mercadológicas. Os exemplos e casos incluídos em todo o texto são na maioria premiados e traduzem as estratégias bem-sucedidas de várias empresas brasileiras que mereceram o "Top de Marketing" nestes últimos anos.
|
|
|