Guissoni/Fava Neves | Métricas para Comunicação de Marketing: Guia para Executivos Justificarem Campanhas e Gerarem Valor
9788522495641

Leandro Angotti Guissoni e Marcos Fava Neves

Editora Atlas
ISBN: 9788522495641
 

 
Material disponível
  • Material complementar para alunos | Download

O que você vai encontrar em  Guissoni/Fava Neves | Métricas para Comunicação de Marketing: Guia para Executivos Justificarem Campanhas e Gerarem Valor
 

Guia prático para avaliação do programa de comunicação de marketing. Os autores utilizaram suas experiências de consultoria e domínio da literatura acadêmica para elaboração de uma abordagem de extremo valor para os executivos de marketing, agências, pesquisadores e outros públicos interessados no uso de dados e análises para otimizar a produtividade de marketing.
Paul W. Farris, Professor na Darden School of Business, University of Virginia. Autor de Métricas de Marketing: O Guia Definitivo de Avaliação de Desempenho do MarketingRaj Venkatesan, Professor Pesquisador na Darden School of Business, University of Virginia. Autor de Cutting-Edge Marketing Analytics
Este livro é uma importante ferramenta para anunciantes, agências e veículos, por disseminar conhecimento através de conceitos sólidos, objetivos e aplicáveis em nosso dia a dia. Luís Fernando Monteleone, Diretor de Projetos e Conteúdo, Ogilvy Mather Brasil

A dinâmica do mercado requer uma mudança na forma como as marcas se comunicam e interagem com seus consumidores. Mas como saber se os planos estão gerando os resultados esperados?
Este livro apresenta uma metodologia de fácil compreensão e aplicação, servindo para auxiliar as grandes e pequenas empresas na otimização e alocação de recursos em marketing.

Laiza Hasselmann, Integrated Marketing Communications ManagerMarcelo Bozzini, Commercial Finance Manager, The Coca-Cola Company Brasil

Usando o método ComValor, os autores propuseram mais do que um guia para a avaliação da comunicação integrada de marketing. Esse trabalho, incluindo 60 valiosos templates, oferece avanços no acesso ao Accountable Marketing, apresentando ao leitor ferramentas imediatamente aplicáveis e novas.

A obra é recomendada a todo profissional sério de marketing.Peter J. Rosenwald, Autor de Accountable Marketing: the Economics of Data-Driven MarketingEssa abordagem objetiva é um importante instrumento para o marketing de resultados no mundo da comunicação multicanal em que vivemos.

Rafael D’Andrea, Diretor de Desenvolvimento da ToolBoxTM Métricas de Ponto de VendaObra de consulta para profissionais que atuam nas áreas de comunicação, gerenciamento de campanhas, inteligência de mercado e marketing.

Leitura recomendada para cursos de Comunicação Social, de Marketing e de Administração que possuem disciplinas ligadas a comunicação de marketing, gestão do composto de marketing ou métricas de marketing.