Merlo & Ceribeli | Comportamento do Consumidor
Merlo capa

Edgard M. Merlo/ Harrison B. Ceribeli

Editora LTC
ISBN: 9788521623618
 

Material disponível
  • Material suplementar para professores | Download

O que você vai encontrar em Merlo & Ceribeli | Comportamento do Consumidor

 

As formas de comprar e consumir produtos e serviços estão em constante mudança com o advento das novas tecnologias e a popularização do acesso à internet. Considerando este novo cenário, Comportamento do Consumidor oferece uma retomada de aspectos fundamentais do processo de compra, sempre atualizando-os e redefinindo-os a partir das particularidades do contexto atual.


Cada etapa e característica do comportamento do consumidor são analisadas e reelaboradas nesta obra, proporcionando ao leitor um entendimento real de toda a complexidade da atividade consumidora, tão presente na vida de todas as pessoas, mas com diferentes matizes, que variam em termos sociais, espaciais, etários e econômicos.


A linguagem clara e objetiva e o conteúdo abrangente e com diversos exemplos da realidade brasileira de Comportamento do Consumidor atualizam o papel do consumidor nas relações comerciais e preparam o leitor para as tendências futuras do mercado.